TROCAS E REEMBOLSOS  

 

Política de trocas e devoluções - TERMOS E CONDIÇÕES

A Pro Unha focada na excelência do atendimento e na total satisfação de seus clientes, mantém uma política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1) Devolução por desistência do pedido

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

a. A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

b. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Reembolso do Valor Pago:

Cumpridas as regras citadas acima, o reembolso do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.

Prazo para reembolso do valor pago: para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constato que o produto esteja usado a devolução será negada. Neste caso o produto será enviando novamente ao cliente.

2) Trocas de Produtos

Para trocas por outro produto, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de relacionamento, informando o produto que deseja trocar, sendo de fundamental importância informar se a troca refere-se a uma troca de numeração, cor ou modelo.

O produto não deverá apresentar indícios de uso.

Não haverá restituição do valor do frete. No caso de trocas o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.

3) Devolução por defeito

Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente nossa central de relacionamento.

De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.

4) Procedimento de Troca e Devolução

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:

• Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;

Endereço de devolução:

Bela por Natureza Comércio e Manipulação de Cosméticos, Perfumaria e Produtos de Higiene Ltda - EPP

CNPJ: 13.578.431/0001-81 - Inscrição Estadual : 168181809119

Rua Bandeirantes, 690 - Bairro: Conceição - Cidade: Diadema- SP - CEP: 09912-230